ABERTURA DE CONTA BRADESCO SERVIDOR

Servidores que agendaram atendimento para abertura de conta presencial no

Ginásio de Esportes deverão se dirigir no dia e horário agendado ao Banco Bradesco sito à Avenida XV de Novembro Nº 49, Centro (ao lado do Shopping);

Para abertura de conta presencial é necessário “agendamento prévio” devido ao Protocolo Covid.

O agendamento poderá ser feito por qualquer pessoa no site: “https://www.agendabanco.com.br”, inclusive por funcionários do banco, devendo incluir número de telefone celular para receber código e dar continuidade ao acesso, e, um email para contato;

O atendimento no Auditório do Complexo (Prefeitura) para auxiliar a abertura de conta pelo aplicativo do banco ocorrerá até dia 11/02/2022, das 10 às 16 h.

///////////////////////////////////////////////////////////////

Prefeitura convida servidores a responder pesquisa visando melhorias na administração

Os servidores públicos de Itapecerica da Serra estão sendo convidados a responder um questionário sobre o exercício de suas funções e condições de trabalho. O objetivo é identificar as necessidades, preocupações e percepções sobre a administração municipal por parte do funcionalismo.

O questionário pode ser respondido pelo celular, computador ou tablet através do seguinte link: https://pt.surveymonkey.com/r/PWL5MNX

É muito importante reforçar que a pesquisa é totalmente anônima, ou seja, não há possibilidade de identificar o servidor que responder o questionário.

A participação de cada funcionário é muito importante para reforçar e planejar as ações da Prefeitura e fazer de Itapecerica da Serra um município mais moderno, inteligente, humanizado e capaz de solucionar os problemas no funcionalismo público e da cidade.

//////////////////////////////////////////////////////////////

Convênio com Centro Universitário UNIFACEAR

A Secretaria de Governo, Ciência e Tecnologia assinou convênio entre a Prefeitura de Itapecerica da Serra e o Centro Universitário UNIFACEAR - Pólo Campo Limpo.

É importante salientar que conforme descrito em contrato, os servidores recebem um desconto adicional de 10% sobre os valores apresentados no site da instituição. O desconto adicional também é válido aos seus dependentes.

Endereço do Site da UNIFACEAR: www.unifacear.edu.br