Facilita SP: Prefeitura realiza encontro com profissionais da contabilidade da cidade

O evento tem o objetivo de difundir, de forma técnica e operacional, as mudanças decorrentes da implantação do Programa Facilita SP – Municípios, que integrará a base cadastral municipal aos ambientes estadual e federal, incluindo a Nota Fiscal de Serviço Eletrônica – Padrão Nacional (NFS-e).

A iniciativa, que representa um passo importante para o crescimento administrativo e tecnológico da cidade, entra em vigor a partir de janeiro de 2026 e busca garantir unicidade das informações, redução de redundâncias e maior segurança jurídica nas relações entre contribuintes, contadores e o fisco municipal.

1º Encontro Municipal com a Classe Contábil de Itapecerica da Serra

Data: 11 de novembro de 2025

Horário: das 9h às 12h

Local: Auditório do Complexo Administrativo da Prefeitura, Av. Eduardo Roberto Daher, 1135, Centro.

Inscrições realizadas exclusivamente pelo formulário oficial disponível AQUI!  (você receberá um e-mail de confirmação)

Atenção: As vagas são limitadas! Permitida a participação de apenas um profissional contábil por empresa: o próprio contador ou o seu representante indicado no formulário.