Assuntos Jurídicos 22/04/2020

Coronavírus: Decretos estabelecem medidas de prevenção e combate

A Prefeitura de Itapecerica da Serra torna público os Decretos que estabelecem, no âmbito da Administração Pública Municipal, as medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao contágio pelo COVID-19 (novo coronavírus), considerado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde – OMS.

Assuntos Jurídicos 04/04/2020

Combate ao Coronavírus: Prefeitura fiscaliza fechamento dos comércios

A equipe de Fiscalização da Prefeitura e a Guarda Civil Municipal realizam neste sábado uma ação conjunta na região central e nos bairros, para orientar as empresas sobre a determinação de fechamento do comércio. A medida visa diminuir a circulação de pessoas nas ruas e combater a pandemia do novo coronavírus em Itapecerica da Serra.

Assuntos Jurídicos 27/03/2020

Itapecerica no combate ao Coronavírus

A Prefeitura de Itapecerica da Serra e a Autarquia de Saúde estão intensificando as ações de combate ao Coronavírus. A Rede Municipal se preparou para enfrentar a pandemia e a cidade contabiliza importantes ações de prevenção.

Assuntos Jurídicos 18/03/2020

Ações do PROCON em Itapecerica

O PROCON realizou mais um trabalho de fiscalização no dia 17 de março, nas farmácias de Itapecerica da Serra.

Assuntos Jurídicos 18/03/2020

Procon de Itapecerica da Serra Informa

O Procon de Itapecerica da Serra, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, orienta: Os consumidores que compraram passagem aérea ou pacote turístico com destino à Itália, ou outro país que tenha casos comprovados de pacientes infectados pelo coronavírus, devem procurar o PROCON caso decidam cancelar ou postergar sua viagem.