Exposição de artes comemora o aniversário de Itapecerica da Serra

A Exposição traz também obras do artista convidado, Sidney Nofal e tem curadoria de Rosangela Politano.

Os artistas traduziram em suas obras um olhar poético sobre as coisas, sobre as cidades e, por meio da estética NAIF, técnica autodidata que busca inspirações no cotidiano e transforma em pinceladas alegres de colorido exuberante, brindaram Itapecerica da Serra com uma linda exposição.

O Prefeito Doutor Nakano, em companhia da primeira-dama Danila Ferreira, esteve presente ao lançamento, reafirmando sua intenção de colocar a Cultura do município em local de destaque nas políticas públicas de sua gestão.

Também estiveram presentes a Diretora de Cultura, Luciana Castro, a Secretária de Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, Tiemi Nakano, o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Fernando Andrade e o Presidente do COMTURIS (Conselho Municipal de Turismo de Itapecerica da Serra), Fernando Politano.

Além de reverenciar o lugar em que vivem, Edna e Sidney mostraram um pouco de suas trajetórias com obras regadas de detalhes colhidos de suas essências, ressaltou Rosangela.

A Exposição Cores da Terra fica até o dia 29 de junho no Itapecerica Shopping, de segunda a sábado das 10:00 às 20:00 e aos domingos das 14:00 às 20:00 horas.