Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia celebra 185 anos com Missa em Ação de Graças em Itapecerica da Serra
Com o lema “Anunciando Jesus na Alegria de Maria”, a solenidade aconteceu às 9h, em Missa Campal, reunindo fiéis, lideranças religiosas e autoridades municipais em um momento de profunda espiritualidade, união e celebração.

A celebração foi presidida pelo Bispo Dom Valdir José, e contou com a participação dos padres Alberto, Alexandre e Lucas, que conduziram a liturgia marcada por mensagens de fé, gratidão e renovação do compromisso cristão com a comunidade.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Dr. Ramon Corsini e pelo vice-prefeito Allan Dias, além de outras autoridades, que acompanharam a cerimônia e destacaram a importância histórica, cultural e social da Paróquia para o município. 

A Missa em Ação de Graças foi uma realização do Santuário Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia, com apoio da Prefeitura de Itapecerica da Serra.