Gabinete do Prefeito 22/04/2020

Coronavírus: Decretos estabelecem medidas de prevenção e combate

A Prefeitura de Itapecerica da Serra torna público os Decretos que estabelecem, no âmbito da Administração Pública Municipal, as medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao contágio pelo COVID-19 (novo coronavírus), considerado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde – OMS.

Gabinete do Prefeito 17/04/2020

Itapecerica recebe emenda de R$ 250 mil para combater coronavírus

O prefeito Jorge Costa recebeu em seu gabinete nesta sexta-feira, 17 de abril, o deputado estadual Adalberto Freitas. O chefe do Poder Executivo Municipal agradeceu ao parlamentar pelo encaminhamento de emenda para Itapecerica da Serra no valor R$ 250 mil, que será utilizada na prevenção e combate ao novo coronavírus.

Gabinete do Prefeito 04/04/2020

Combate ao Coronavírus: Prefeitura fiscaliza fechamento dos comércios

A equipe de Fiscalização da Prefeitura e a Guarda Civil Municipal realizam neste sábado uma ação conjunta na região central e nos bairros, para orientar as empresas sobre a determinação de fechamento do comércio. A medida visa diminuir a circulação de pessoas nas ruas e combater a pandemia do novo coronavírus em Itapecerica da Serra.

Gabinete do Prefeito 27/03/2020

Itapecerica no combate ao Coronavírus

A Prefeitura de Itapecerica da Serra e a Autarquia de Saúde estão intensificando as ações de combate ao Coronavírus. A Rede Municipal se preparou para enfrentar a pandemia e a cidade contabiliza importantes ações de prevenção.