Itapecerica da Serra retoma a Coleta Seletiva Municipal

Este comunicado tem como objetivo informar a comunidade sobre as recentes mudanças e os esforços em curso para aprimorar esse serviço essencial.

Após cuidadosa avaliação, foram implementadas melhorias significativas na coleta seletiva, visando garantir eficiência e qualidade: aparar as arestas e otimizar o funcionamento desse serviço vital para a comunidade.

Além disso, informa o lançamento de um novo canal de atendimento ao público através do WhatsApp (11) 4668-9288. Este recurso permitirá uma comunicação mais ágil e eficaz, proporcionando à população a oportunidade de esclarecer dúvidas, fornecer feedback e relatar questões pertinentes à coleta seletiva.

Com o apoio da comunidade, a coleta seletiva municipal será restabelecida com sucesso, cumprindo seu papel fundamental na preservação do meio ambiente e na promoção de práticas sustentáveis.