Planejamento e Meio Ambiente 25/11/2022

Prefeitura apresenta palestra sobre destinação de resíduos sólidos a alunos da E.E. Porcino

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente (SPMA), através da Divisão da Coleta Seletiva e Educação Ambiental, esteve na Escola Estadual Professor Porcino Rodrigues, localizada no bairro Olaria, no dia 10 de novembro. A equipe da Prefeitura ministrou uma palestra sobre a destinação correta dos resíduos sólidos aos alunos e professores do 6º, 7º, 8º e 9º anos do ensino fundamental.

Planejamento e Meio Ambiente 11/11/2022

E.E. Gertrudes Eder recebe Projeto “Horta nas Escolas”

No dia 10 de novembro, a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, através da Divisão da Educação Ambiental, esteve presente na Escola Estadual Gertrudes Eder, localizada no Jardim Valo Velho, a fim de implantar o projeto “Horta nas Escolas” com o objetivo de proporcionar aos alunos do ensino fundamental II uma conscientização a respeito de boas práticas tanto ambientais quando alimentares.

Uma plataforma completa para você gerenciar o site da sua prefeitura.