Planejamento e Meio Ambiente 05/05/2020

Dia do Solo: Dicas para fazer uma horta em casa

No último dia 3 de maio comemorou-se o “Dia do Solo”, elemento da natureza de extrema necessidade para nossas vidas, pois é através dele que se obtêm os alimentos.

Planejamento e Meio Ambiente 22/04/2020

Coronavírus: Decretos estabelecem medidas de prevenção e combate

A Prefeitura de Itapecerica da Serra torna público os Decretos que estabelecem, no âmbito da Administração Pública Municipal, as medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao contágio pelo COVID-19 (novo coronavírus), considerado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde – OMS.

Planejamento e Meio Ambiente 27/03/2020

Itapecerica no combate ao Coronavírus

A Prefeitura de Itapecerica da Serra e a Autarquia de Saúde estão intensificando as ações de combate ao Coronavírus. A Rede Municipal se preparou para enfrentar a pandemia e a cidade contabiliza importantes ações de prevenção.

Planejamento e Meio Ambiente 16/03/2020

Nota Oficial Prevenção Coronavírus

A Prefeitura de Itapecerica da Serra adotou uma série de medidas em virtude da propagação do coronavírus no País, confira: