Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho 22/04/2020

Coronavírus: Decretos estabelecem medidas de prevenção e combate

A Prefeitura de Itapecerica da Serra torna público os Decretos que estabelecem, no âmbito da Administração Pública Municipal, as medidas temporárias e emergenciais de prevenção ao contágio pelo COVID-19 (novo coronavírus), considerado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde – OMS.

Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho 27/03/2020

Itapecerica no combate ao Coronavírus

A Prefeitura de Itapecerica da Serra e a Autarquia de Saúde estão intensificando as ações de combate ao Coronavírus. A Rede Municipal se preparou para enfrentar a pandemia e a cidade contabiliza importantes ações de prevenção.

Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho 23/03/2020

Comércios de Itapecerica devem permanecer fechados até dia 05/04

A Prefeitura de Itapecerica da Serra determinou, por meio do Decreto 2.889/20, o fechamento do comércio no município até o dia 5 de abril. A medida se faz necessária para intensificar a prevenção ao coronavírus.